quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Um motivo limpo

Povo, meu povo! Venho chamar vocês para participarem dessa campanha, ainda que pequena, ainda que pouco representativa, ainda que em cima da hora.

Primeiro educação, saúde, segurança, economia, etc... prioridade para o que os políticos realmente vem a fazer pelo povo (ou ao que eles pelo menos prometem). Mas eu estou usando esse critério agora. Político "sujo" tá fora da lista.

Santinho, cartazes, adesivos... já jogaram de tudo em minha casa. Já jogaram de tudo nas ruas. Colaram no meu carro sem permissão, colaram no meu muro sem permissão. Pintaram, pixaram, e gritaram.

Carro de som faz parte de meu repertório. O dia inteiro o carro dizendo que "Buzinou é 14"... ou initerruptamente gritando "É 13. É 13. É 13. É 13. É 13. É 13."

Até onde vai a falta de respeito com a população? Peraí minha gente, que bagunça é essa? A gente tá falando de administração pública, de carnaval, de bagunça, de lavagem cerebral...? Do que se trata afinal a Campanha Eleitoral?

Então vou começar a divulgar os sujões. Se você tem fotos, um comentário ou qualquer coisa válida pra denunciar esses tais, mande que a gente publica. Eu vou começar hoje a noite, tirando a foto da minha caixa de correio. Fiz questão esses dias de deixar o material de políticos lá dentro só pra poder tirar essa foto.

Espero que a gente possa aproveitar alguma coisa. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário