quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mais uma renca de Alagoas

Acabei não tirando a foto prometida da minha caixa de correio. Fiz uma limpa nela e depois nem achei tudo que tava lá dentro. Mas catei uns e fiz uma foto:

Vamos pensar um pouco. Hipoteticamente, resolvo votar no Givaldo Carimbão, mas esqueci o número do dito cujo e, hipoteticamente, nenhum carro de som passou na rua pra me lembrar o número. Ok! Givaldo Carimbão pensou nisso e colocou um "santinho" na minha caixa de correio! Ok? Ok? Não! Givaldo Carimbão não orientou sua equipe. Enfiaram não menos do que 14 panfletos desse dito cujo na caixa de correio! 14!!! Pense: 14+8+5+9+4... e por aí vai a conta.

Aí eu pensei... "Bom... já que essa papelada tá aqui, vou grampear e fazer um bloco de anotações pra mim: Reciclar é viver!"

Ok? Ok? Não! Olha o verso dessa papelada:

Enfim, a lista dos sujões da vez é a seguinte:

Givaldo Carimbão - Dep. Federal pelo PSB - AL
Fernando Rezende - Dep. Federal pelo DEM - AL
Jeferson Morais - Dep. Estadual pelo DEM - AL
Alves Correia - Dep. Estadual pelo PTdoB - AL

O espírito é esse: gerar empregos antes da posse. Varredores, mãos à obra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário